São João das Duas Pontes conquista dois ônibus para o transporte de alunos.

São João das Duas recebeu nesta sexta-feira 3 de julho dois novos ônibus, totalizando mais de R$450 mil, que chega para somar a frota municipal que realiza o transporte de alunos do município.
"Transporte escolar é um dos grandes desafios que nós encontramos, não só para São João das Duas Pontes, mas para diversos municípios do Estado. Isso se dá em função do financeiro, logística e responsabilidade de se transportar uma grande quantidade de crianças todos os dias. Os novos ônibus proporcionará a condução dos alunos com mais conforto e segurança durante o deslocamento, além de permitir a renovação da frota municipal. Objetivamos, com isso, um transporte e educação de qualidade para nossas crianças", ressaltou o prefeito José Carlos Baruci.